Bem-vinda ao mundo dos blogues!

Desde que comecei a fazer trabalhos em trapilho que se abriu um novo mundo para mim...
Logo na primeira peça (a bolsinha da Princesa Roxa...) a minha irmã me começou a rondar e a dizer "que sim!...", "que queria...!" "... que eu lhe fizesse uma assim e outra noutra cor..." enfim, criando-me novos desafios todos os dias! Eu aceitei e não mais parei, é certo... mas entretanto, lancei-lhe um desafio também a ela: "porque não aprendes tu a fazer?..."
E aqui está!

Surpreendeu-me no fim-de-semana passado, dizendo que era para mim... eu amei! A cor, a forma e os pormenores do trapilho a formar um coração! Obrigada!

E porque quando nos motivam e desafiam nós crescemos e criamos novos desafios, aqui está o blog dela... vejam outras artes que ela faz!

Sem comentários: