1º Conjunto de bijuteria....

Este é um novo desafio para mim!

A loja onde compro o trapilho, também vende mil e um objectos para a criação de acessórios de bijuteria entre outros tipos de materiais!

Sempre me senti tentada em experimentar, mas sempre me faltou coragem... parecia-me tudo um pouco confuso, as peças pequeninas, o que encaixa onde?! enfim... mas na última visita vi esta flôr em latão que me fascinou e deixei de lutar contra!!! Com a ajuda da dona da loja, que pacientemente me explicou como deveria usar as diferentes peças, lá vim para casa com o material necessário... e eis o meu primeiro conjunto!!!

Adorei, recomendo e não vejo a hora de pegar novamente nos alicates!
Bons trabalhos!


1 comentário:

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Realmente ficou lindo seu trabalho.Lhe dou o maior apoio para continuar,pois também sou assim quando quero muito fazer algo novo compro tudo e dou jeito de fazer e nunca me arrependo do resultado.Sucesso