1º Aniversário - laranja e verde... a caminho das 10 000 visitas

Quando há um ano atrás criei este novo blog, criei também muitas expectativas... se seria visitado, se eu seria capaz de o manter activo: como e até quando... qual seria o fio condutor...

Hoje, olho para o meu blog e vejo como ele cresceu, os trabalhos que fiz, os comentários e as visitas... fico muito feliz e acima de tudo grata!

Foi e é, sem qualquer dúvida, uma forma muito fácil de ver os meus dias, os meus projectos e realizações... dá-me vontade de continuar, mantém-me motivada, activa, relaxada e sinto-me capaz de aceitar novos desafios!

Então hoje para comemorar trago esta nova bolsa de trapilho que esteve parada algum tempo mas que finalmente "nasceu" - Laranja e verde!


E porquê hoje, uma bolsa laranja e verde?

Porque a cor laranja significa mudança, flexibilidade, construtividade, amabilidade, auto-confiança, felicidade... e o verde significa estabilidade, resistência, paz, compaixão, renovação, moderação, harmonia, honestidade e verdade - atraí muita energia positiva!
Estes são os meus "objectivos" para o meu blog e para a minha vida!

Esta para variar, apliquei umas asas com contas de cerâmica...

Obrigada pela visita!


1 comentário:

ZzabeLinha disse...

Olá

Parabéns pelo aniversário do blog.
É bom ler este post,transmite alegria e energia.
Continua assim !!

Beijinhos

Isabel