Carnaval...!

E este carnaval aventurei-me a fazer uma fantasia de Joaninha...
As pintas estão invertidas! O fundo deveria ser vermelho e as pintas pretas, eu sei... mas foi o tecido que consegui arranjar... o resultado final acho que não comprometeu a "personagem"... afinal é carnaval!!!




E a Joaninha ficou muito feliz na sua nova roupa!
Os calções são um modelo de verão da "Burda"... tudo o resto saiu da minha imaginação: as asas vermelhas de tule têm no interior um arame de alumínio para armar, e as asas de fora automaticamente ganham volume...


1 comentário:

Vanda Freitas disse...

Olá minha Querida

Espero k esteja bem...o fato de joaninha ficou lindo, a sua princesa de ter Amado!
Parabens pelo aumento da Familia,os filhos são o melhor k a vida nos dá!
Espero por noticias suas,no blog...
UM beijo Açoriano!
Vanda