Mantinha "floco de neve"

Mais uma mantinha com o ponto floco de neve... a verdade é que este ponto é muito fácil de fazer e o trabalho fica muito leve e delicado.
Eu tinha gostado muito de experimentar a amostra do ponto, tanto que acabei por passar da amostra a uma nova mantinha, mas a lã tinha acabado pois eu apenas tinha um novelo rosa... entretanto, com os outros dois novelos azuis de tons diferentes que eu tinha, decidi começar mais uma mantinha para o pequeno Francisco que está quase a chegar...

e acabei por juntar os dois tons de azul... gostei do efeito... não sei o que irá sair daqui, mas logo se verá!
Ficou assim...

E aqui as duas mantinhas: a azul e a rosa da amostra...
Agora estou à espera do correio... breve irão chegar os novos novelos!
Estou ansiosa!!!!



Sem comentários: