Mala e flôr em trapilho...

Este era um trabalho prometido há já algum tempo, finalmente saiu da agulha!
Vou partilhar convosco a minha dificuldade... o trapilho foi oferecido por uma grande amiga que sabia que eu andava à procura e não conseguia encontrar sem ser em lojas on-line.
Para acabar com a minha expectativa, comprou-o ela e ofereceu-me quando no verão passado veio cá de visita... eu fiquei radiante e ela curiosa com o que iria dali sair (ela não faz crochet nem trabalha com este tipo de materiais...)!
Eu bem que tentei fazer alguma coisa, mas tinha a sensação que o material não ia chegar... não tinha receita nem nenhuma ideia de como começar e terminar com sucesso, então decidi esperar um pouco para não desperdiçar material tão precioso...
Acabei por encontrar trapilho numa loja aqui pertinho de mim e fiz a bolsinha para a "princesa roxa"... com o material que sobrou ainda consegui fazer uma bolsa para a minha irmã, parecida com esta... foi a forma de perder o medo!!!
Meti então mãos à obra e aqui está finalmente a "minha" primeira bolsa de trapilho!

Acho que até nem me saí muito mal?!...


2 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! já está no Bem-Trapilho o resultado da Votação do BT Club. passa para veres! :)
adorei esta mala e o fato de carnaval! parabéns!
bjinhos grandes!

Unknown disse...

por favor me mande o endereço , de onde vc comprou o trapilho ai em fotaleza. Pois estou indo po ai dia 11 deste, e estou querendo muito. Desde de ja muito obrigada.