Mensagem de Ano Novo! Feliz 2009!

Feliz 2009 a quem me visita!

O blogue tem estado um pouco parado, pois não consegui deixar de experimentar a mais recente epidemia de gripe que "atingiu" Portugal... não escapou ninguém ao "ataque" aqui no meu "ninho"!
Hoje, finalmente estou a conseguir actualizar o blogue, após uma semana de febre alta, tosse, dores de cabeça... Sinceramente, quase nem me apercebi que o Novo Ano já tinha começado!
Vamos olhar para a frente e meter mãos à obra:
1º Votos de um Novo Ano repleto de saúde e Amor, com muita sabedoria e iluminação para vencer todos os obstáculos que nos surgem no dia a dia!
2º Agradeço todas as visitas e comentários aos post's!
Criam outro sentido ao blog e dão-me vontade de crescer e de experimentar e viver novas aventuras! Sinceramente, nunca imaginei conseguir chegar a tantos lugares e em tão pouco tempo! Obrigada!
3º Fica o convite para durante este Novo Ano vivermos novos desafios, partilharmos e crescermos lado a lado neste Lãs e outros que tais!
Feliz 2009

Sem comentários: