Saquinhos de sabonete!

Com a proximidade do Natal, anda toda a gente a pensar nas lembranças para oferecer.
Eu sou adepta das lembranças feitas à mão, sejam elas quais forem... tricot, crochet, costura, culinária, bricolage, pintura... acho que presentes mais personalizados têm outro valor e outro sentido... é apenas uma forma de ver o NATAL...

Bem, isto para "justificar" estes saquinhos de sabonete...

As cores são mais para o rústico, primeiro fiz o verde musgo... alguém viu e adorou, pediu para lhe fazer um... então fiz em lilás...
A receita está no blog "Maravilhas do crochet"... não segui a receita, mas tirei umas ideias...

5 comentários:

Anónimo disse...

Estes saquinhos estão lindíssimos e são um óptimo presente de Natal. Parabéns! Beijos!

Maria Silva disse...

Uma bela ideia! E quanto às prendas serem personalizadas, sim, tem toda a importância. Nos dias que correm, alguém ter o trabalho de 'perder' um pouco do seu tempo apenas para nos dar algo de presente...!
Bjs

Anabela disse...

Olá,
Estão muito queridos mesmo. Alias, pelo que tenho visto, estão à semelhança dos seus outros trabalhos que também estão lindos lindos.
Beijinho,
Anabela Augusta

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

amei os saquinhos e já tô indo lá pegar a receita,só existe um problema eu conseguir fazer,pois estou iniciando no croche e tá dificil fazer uma florzinha que pelo que vi não tem mistério mas não vira flor de jeito nenhum.bjs

jany Atelie disse...

adorei!!
realmente é uma ótima opção para se presentear e personalizado é muito melhor!!