Arraiolos!



























Este é mais um daqueles trabalhos que fiz há anos (há mais de 20) e que me tem acompanhado sempre de um lado para o outro, mas que ultimamente não o via a não ser de um modo "mecânico"!

Eu explico: preparo o quarto de hóspedes, tudo arrumadinho, optimo! Falta qualquer coisa em cima da cama?!... Ah, é a almofada de arraiolos!

Hoje consegui olhar para ela e voltar a ver e a recordar um belo trabalho que fiz no ínicio da minha adolescência!
A combinação de cores não é das mais bonitas, mas na época eram as cores disponíveis!
Tem um pequeno erro... será que dá para ver qual é?

Para saber mais sobre como fazer o ponto de Arraiolos, espreite o Sub-blogue do tapete, não é actualizado há algum tempo, mas tem as dicas todas que são preciosas para começar!

1 comentário:

Natty disse...

Oi Oi*
Estamos juntas no projecto da Manta da Amizade :)
Vim te dizer que esta um desafio/mio no meu blog, se fores das 3s primeiras a comentar receberás um mimo meu
***
Sofia

PS: Minha avó fazia tapetes maravilhosos desses, venero arraiolos e utilizo as lãs para fazer bolsas e roupa ^_^